(47) 2125-1513

©2019 by Escola de Música Arte Sonora. Proudly created with Wix.com

BATERIA/ PERCUSÃO

Junior Denker

Natural de Guaramirim - SC, começou a tocar na fanfarra da escola Almirante Tamandaré aos oito anos de idade. Aos treze, ingressou na Casa da Cultura do Município e participou de concertos sinfônicos e bandas marciais da região. Neste mesmo período,integrou o Projeto Música para Todos (MPT) na Sociedade Cultural e Artística de Jaraguá do Sul (SCAR) e da Orquestra do IFSC, na mesma cidade, atuando tanto como baterista quanto como percussionista.

Sempre participou de festivais, como Festival de Música de Itajaí, Festival de Música de Corupá, Festival de musica de Navegantes, Festival de Musica de Santa Catarina (FEMUSC), primeiro e segundo Congresso Brasileiro de Percussão, entre outros.

Ingressou no Bacharelado em Bateria e Percussão na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) em 2015. Participou da Itajaí Big Band e da Big Band da UNIVALI, participa do GPI (Grupo Livre de Percussão de Itajaí), no ano de 2019 publicou seu TCC em formato de artigo para o II Congresso Brasileiro de Percussão que aconteceu em Belo Horizonte (MG). Hoje atua como baterista, percussionista e professor de música em Itajaí e região, acompanhando cantoras e projetos de música instrumental.